Imagens de solução
Você pode pedir seu pagamento quando atingir $0.01

sábado, 2 de julho de 2011

Como ganhar dinheiro sem sair de casa.


Olá, hoje eu resolvi postar um meio de ganhar dinheiro sem sair de casa.
È simples e fácil, vou ser direta e sem enrolação; Todos os banners que esta aqui neste blog são de todos os PTCs que eu participo,são varios  sites de ganhar dinheiro em casa, e apenas  usando a internet, e sabe o que se faz nestes site? apenas clico em anuncios, leio e-mails, navego na internet, e busco pessoas para ganhar junto comigo; sim é só isso mesmo, o que você tem a fazer é se cadastrar e começar a clicar, ler e-mails, navegar, e você pode também anunciar o seu blog e tantas outras coisas que você quiser.
Realmente não existe mais comodidade, você faz o que gosta  e ganha por isso.

Obs: tem outros sites que infelismente não pude arranjar os banners, então estou postando aqui o link deles, é so copiar e colar no seu navegador e Enter.

                  http://bux.to/?r=Iara123

                                           =)


2 comentários:

  1. Olá, eu descobri um site que te paga 10 euros para se cadastrar. Vale a pena, a forma de pagamento é via Paypal, segue o link de inscrição http://eurotmp.com/?ref=101239

    ResponderExcluir

beruby.com - O Portal que compartilha os rendimentos